Soluções

Para a sua casa

Optimização do consumo energético e redução dos custos da sua habitação

Os sistemas fotovoltaicos ECO-upp foram criados e pensados para satisfazer as necessidades, de consumo energético, específicas de cada habitação. Desenvolvemos soluções tecnológicas, personalizadas e “chave na mão” focadas na obtenção de elevados níveis de eficiência energética para o consumidor final. Um melhor aproveitamento e utilização dos sistemas permitirão a redução de custos de manutenção.

A ECO-upp apresenta um conjunto de sistemas fotovoltaicos que abrange unidades de produção para autoconsumo (UPAC) desde 250watts até 1500watts de potência. Para UPAC até 1500 watts de potência basta uma comunicação prévia à Direcção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), que poderá ser feita via electrónica.

Se a sua habitação necessitar de um sistema com potência inferior a 250watts poderá começar a produzir a sua própria energia agora!

Responsabilidade social e consciência ambiental

Portugal tem o maior nível de radiação solar diária da europa e muitas famílias portuguesas já incorporaram novos hábitos que levam à preservação do ambiente.

Durante o dia existe uma maior produção de energia, pelo que fará sentido, sempre que possível, colocar as máquinas de lavar a louça e roupa, ou outros equipamentos que requerem consumo de energia eléctrica, em funcionamento diurno. O autoconsumo irá potenciar o desvio de consumos nocturnos para o período diurno.

Deixe a sua pegada ecológica, obtenha um certificado energético e faça parte de conjunto de famílias que se preocupa com a eficiência energética da sua casa.

Para a sua empresa

Optimização do consumo energético seja qual for o seu negócio

Na ECO-upp implementamos soluções tecnológicas adaptadas à realidade da sua empresa e para todo o tipo de indústrias: alimentares, têxtil, química, outras.

Consideramos fundamental um momento prévio de análise, onde estudamos o perfil de consumidor da sua empresa, realizamos monitorizações e medições necessárias, por forma a encontrar a solução mais adequada.

No segmento terciário, os sistemas ECO-upp podem atingir uma potência máxima de 1 Mw.

Redução de Custos e Receita Energética

A solução de autoconsumo, no caso do segmento terciário, pode passar por uma solução de venda do excedente da produção de energia à rede, onde no caso o cliente é remunerado como especificado no decreto de lei 153/14.

A ECO-upp ajuda-o a encontrar melhor forma de reduzir a sua factura de energia, analisando processos de fabrico, hábitos de consumo e outros factores que possam influenciar os seus custos energéticos.

Além do sistema instalado, a ECO-upp, incorpora na sua oferta de valor, um serviço pós-instalação de acompanhamento ao cliente, que garante a monitorização, não só da produção do seu sistema energético, como do efeito real de poupança na sua factura de energia.

Kits Residenciais ECO-upp

KIT ECO-UPP 250 ECO-UPP 500 ECO-UPP 750 ECO-UPP 1000 ECO-UPP 1250 ECO-UPP 1500
Potência (W) 250 500 750 1000 1250 1500
Módulos PV (Un) 1 2 3 4 5 6

Como funciona?

1

AVALIAÇÃO

Consideramos fundamental um momento prévio de análise, onde avaliamos o potencial de consumo energético da sua habitação ou empresa. Estamos aptos a realizar monitorizações e tantas medições, quantas as necessárias, por forma a encontrar a solução mais adequada.

2

INSTALAÇÃO

Somos especialistas na instalação de painéis solares térmicos, fotovoltaicos e restantes sistemas que promovam a produção e o autoconsumo de energia eléctrica, de forma eficiente e sustentável para abastecer a sua casa ou a sua empresa.

3

GARANTIA

Incorporamos elevados padrões de atendimento no dia-a-dia dos nossos colaboradores. A excelência, rigor e know-how das nossas equipas técnicas na instalação e manutenções das soluções ECO-upp maximizam a performance e o ciclo de vida dos seus equipamentos.

4

MANUTENÇÃO

Prestamos serviços de assistência técnica especializada e apostamos no planeamento prévio de manutenção e optimização dos equipamentos para, em conjunto com os nossos clientes e parceiros, atingirmos elevados níveis de aproveitamento energético e rentabilização do investimento.

Atendimento especializado e apoio ao cliente.

Saiba o que podemos fazer por si!